Sexta-feira de verão chuvosa.

Hoje é sexta-feira. Eu sempre gostei das sextas, mas definitivamente, essa sexta-feira tá com uma cara de domingo, o nosso querido domingo, mais conhecido como o dia do tédio e da preguiça. Infelizmente, ou não, eu tinha marcado desde segunda-feira com uma amiga pra gente "quedar" hoje. Não sei traduzir a palavra "quedar" exatamente, mas seria no sentindo marcar de se encontrar com alguém, tipo não no sentido romântico, senão seria uma "cita" senão que encontrar uma amiga, sair com ela, enfim, eu acho que eu expliquei. Assim que a parti de agora eu direi "quedar" e eu espero que vocês entendam. Enfim, quedamos hoje pra ver um ou dois filmes da saga "SAW", conhecida no Brasil por jogos mortais. Eu lembro que faz um tempo eu fiz um video dizendo o meu medo por filmes de terror, mas, por algum motivo desconhecido, esse medo se foi (eu imagino que seja pela idade). Deixando de lado o assunto sobre filmes de terror, esse blog tá se parecendo cada vez mais com o meu vlog, ou seja, eu começo a falar de uma coisa, passo pra uma outra coisa, volto a falar da primeira coisa, depois eu lembro de outra coisa, enfim, meus pensamentos me atrapalham, já que, eles mudam de uma maneira muito rápida e eu preciso falar de várias coisas ao mesmo tempo. Dizem que isso é comum nas mulheres, que somos seres capazes de falar de várias coisas ao mesmo tempo, fazer várias coisas ao mesmo tempo. Já perceberam né? Mal eu comecei esse post e já falei de 3 coisas diferentes:

  1. Sexta-feira
  2. Filmes de Terror
  3. Mulheres
Vamos voltar ao assunto principal do post: Sexta-feira. Sexta-feira geralmente é o dia preferido de muita gente, pelo menos é o meu dia preferido, o da Rebecca Black também, e também o dia preferido de muita gente do tumblr. É, é inevitável, eu vou ter que mudar de assunto de novo. Falando em tumblr, o meu anda um pouco abandonado, é a falta de tempo (preguiça). Eu AMO o meu tumblr, não sei porque mas o tumblr é um lugar tão bacana, as pessoas são super legais, sempre tem gente reblogando as suas coisas, etc. Ainda que tem muita gente que meio que estraga o tumblr. Eu não acho nada legal aqueles negocios de "dê uma nota ao meu tumblr", sei lá, cada tumblr tem uma coisa especial, diferente, e por que alguém tem que dá uma nota ao seu tumblr? De repente essa pessoa diz que o seu tumblr é 10 só pra você dizer que o dela também é 10, e enfim, esse ciclo vicioso acaba "estragando" de alguma maneira o tumblr, mas tranquilos, ainda falta muito pro tumblr virá um orkut da vida.

Aproveitando que hoje é sexta, eu fiz um video cover da música Friday da Rebecca black, já que a minha amiga Kesty, pediu. Não é exatamente um cover é mais bem uma nova versão da música. Espero que vocês gostem!

posted under |

1 comentarios:

João Pedro dijo...

vc toca muito bem!!

Publicar un comentario

Entrada antigua Inicio
Con la tecnología de Blogger.

Meu nome é Manuela, seja bem-vindo ao meu blog.

Followers


Recent Comments