Por que eu fiz um blog?

Porque, ainda que muita gente prefira o vlog, eu prefiro escrever (ainda que o meu português não seja muito bom). Eu espero poder contar nesse blog, de maneira mais detalhada, tudo o que acontece na minha vida, acredite, não acontece nada de extraordinário, mas tem gente que se interessa em saber como é a vida em outro país, e como o meu vlog tinha começado com essa finalidade mas acabou virando um diário virtual, eu resolvi fazer o blog. Se tiver algum tipo de erro ortográfico, eu peço desculpas, mas é meio complicado escrever perfeitamente estando dois anos em um país que fala um idioma bastante parecido ao meu. Eu acho que isso é tudo.

Um beijo a todos!

posted under |

1 comentarios:

João Pedro dijo...

manu vc é d+!!!!!eu te acompanho sempre!!!!valeu

Publicar un comentario

Entrada más reciente Inicio
Con la tecnología de Blogger.

Meu nome é Manuela, seja bem-vindo ao meu blog.

Followers


Recent Comments